Cadastramento Biométrico em Lauro de Freitas

Os eleitores do município de Lauro de Freitas que ainda não conseguiram fazer o cadastramento biométrico e está com o título cancelado, a hora de regularizar é agora o serviço está sendo disponível  normalmente no Sac de Lauro de Freitas e não tem fila. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8 às 14h, por ondem de chegada. Os eleitores devem comparecer no local apresentando documentos como RG e comprovante de residência recente, em nome do requerente, com endereço de Lauro de Freitas. Para homens com 18 anos ou mais que vão fazer o título pela primeira vez, deve levar comprovante de quitação com o serviço militar. Só serão aceitos documentos originais e em bom estado de conservação. Não precisa levar cópia. A regularização do título de eleitor também pode ser feita no posto do TRE no SAC de Lauro de Freitas. Os documentos são os mesmos porém os atendimentos só acontecem com o agendamento pelo site https://www.sacdigital.ba.gov.br. Os atendimentos serão realizados até 20 de maio de 2020.


SERVIÇO
LOCAL: Localizado no Cartório Eleitoral de Lauro de Freitas. Rua Silvandir F Chaves n° 108. Ed Torres Business, onde funciona o banco de serviços da prefeitura. Referência: Estrada do Coco, sentido Salvador, primeira à direita após o Hospital Menandro de Freitas. Ao lado da MINAS PNEUS.


QUANDO Segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8 às 14 horas. Atendimento por ordem de chegada.



DOCUMENTOS: RG e comprovante de residência recente, em nome do requerente, com endereço de Lauro de Freitas. Para homens com 18 anos ou mais que vão fazer o título pela primeira vez, trazer também comprovante de quitação com o serviço militar. Só serão aceitos documentos originais e em bom estado de conservação. Não precisa levar cópia.


AGENDAMENTO: https://www.sacdigital.ba.gov.br
Tel: 0800 071 5353

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas