Relembre: Edilson Ferreira solicitou a construção de uma Unidade de Saúde no Caji

O vereador Edilson Ferreira (PRB) sempre atento aos anseios dos laurofreitenses e por conhecer de perto a necessidade da população, em sessão ordinária realizada no primeiro semestre, solicitou ao Poder Executivo a construção de uma Unidade de Saúde no bairro do Caji, para atender as demandas e necessidades daquela localidade. 
Em seu discurso na plenária, o vereador afirmou que a população não para de crescer e sabe que a atual rede de saúde municipal não possui uma estrutura que atenda à população de forma satisfatória e ideal. "Como um representante dos moradores do Caji, encaminhamos o presente requerimento que traduz a insatisfação destes cidadãos que precisam de um atendimento médico mais próximo de suas casas", explicou.
Ainda de acordo com Edilson, a modalidade da Unidade de Saúde a ser construída na comunidade, depende da análise da Secretaria Municipal de Saúde, que identificará a mais adequada.  
"Caji / Caixa d' Água é o bairro mais antigo de Vida Nova e não tem um Posto de Saúde. Os moradores precisam e inclusive já indicaram o terreno para a construção do Posto". Na época, o vereador disse que iría atá à Secretaria de Saúde, conversar com o secretário, para saber sobre a emenda que a deputada Tia Eron conseguiu para a construção desta Unidade de Saúde.  



NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas