Edilson Ferreira solicita a implantação de um Centro Municipal de Referência em Oftalmologia


 

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (10) o vereador Edilson Ferreira solicitou do Poder Executivo que implante em Lauro de Freitas um Centro Municipal de Referência em Oftalmologia de modo que atenda pacientes em suas necessidades mais complexas.
"Todos nós sabemos das dificuldades encontradas pelos pacientes na área de saúde em todo o país, e da necessidade de se tomar iniciativas práticas que ajudem a solucionar tais problemas. O Centro de Referência em Oftalmologia já é realidade em diversas cidades do país, e pode evitar que pacientes fiquem aguardando o atendimento para determinadas cirurgias que podem levar anos de espera, o que pode causar sequelas irreversíveis", afirmou Edilson. 
De acordo com Edilson, o centro pode encurtar o tempo de espera por cirurgias oftalmológicas e simultaneamente melhorar o deslocamento do paciente pelo SUS. A população precisa desse nível de atendimento, e por isso, esperamos a devida atenção para esta Indicação que é de grande importância para nossos cidadãos laurofreitenses.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas