Vida Nova e Itinga recebem caminhadas de Edilson Ferreira

Ficar cada vez mais próximo da população e dá voz e vez aos pleitos das comunidades, esse é o papel de um vereador no Poder Legislativo. Em Lauro de Freitas, o vereador e candidato a reeleição, Edilson Ferreira (PRB), leva a sério sua função de representante do povo e sempre está à disposição para interagir com os laurofreitenses.

Neste domingo (25), o político não fez diferente e caminhou nos bairros de Vida Nova e Itinga. Acompanhado de sua comitiva, o Vereador fez questão de retribuir cada abraço, aperto de mão e demais saudações dos moradores das duas comunidades visitadas.

Curiosidade - A Lei Municipal nº 1.383/10, que dispõe sobre a obrigatoriedade da implantação de cabines individuais de segurança nos caixas de atendimento das agências e postos de serviços bancários do município, é resultado do projeto de Lei aprovado de autoria do represente do povo, Edilson Ferreira. O Político preocupado com a segurança dos cidadãos, especialmente, os que utilizam os serviços bancários de forma presencial, viabilizou essa importante medida.

O vereador, Edilson Ferreira, também foi autor do projeto de Lei destinado ao “Dia do Ensino Municipal”. A medida foi aprovada e transformada na Lei Municipal nº 1.442/2011, que institui o “Dia do Ensino Municipal” e determina sua inclusão no calendário oficial de eventos do município de Lauro de Freitas, a ser comemorado anualmente no dia 15 de março.

Então em 2 de outubro, o número “10.123” será lembrado como sinônimo de trabalho sério e comprometido com o cidadão, ou seja, o seu voto será em Edilson Ferreira que dá voz e vez para o laurofreitense!  

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas

Instagram