Comunidade de Vida Nova é beneficiada com novo equipamento público

Mais um importante equipamento público é entrega à população de Lauro de Freitas, na manhã deste domingo (18), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) realizou a solenidade para marcar a revitalização da Praça Carlos Góes da Silva, localizada em Vida Nova. O espaço leva o nome do primeiro líder comunitário da região. O homenageado tinha uma escolinha de futebol e encaminhava os jovens para processos de seleção (peneiras) nas categorias de base dos times de Bahia e Vitória.
Os moradores mais antigos e pessoas da comunidade deram nome a esta que foi a primeira praça de Vida Nova e agora totalmente reformada pela Prefeitura, em pleito feito pelos moradores durante a realização do projeto “Cuidando do Seu Bairro” na localidade.

De acordo com o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, até o final de sua gestão outros equipamentos públicos serão entregues para os laurofreitenses. O gestor destaca ainda um agradecimento a todos os profissionais da PMLF envolvidos na revitalização da Praça.
Fonte: Decom

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas