Trabalho social é realizado no Jardim Castelão em Vida Nova

Neste domingo dia 25, o grupo de trabalho social A Gente da Comunidade realizou uma prestação de serviços gratuitos na localidade de Jardim Castelão no Bairro de Vida Nova em Lauro de Freitas. O evento aconteceu das 14h às 17h e alcançou 200 pessoas aproximadamente.
Dentre os voluntários do grupo, a ação contou mais uma vez com a participação dos profissionais de saúde da equipe do Programa Saúde da Família - PSF da Unidade de Saúde Vida Nova. As pessoas que compareceram ao evento puderam ter acesso a atendimento jurídico, aferição de pressão arterial, serviços de manicure, corte de cabelo, distribuição de cestas básicas e de kits de higiene bucal acompanhada de palestra feita pela dentista Anny Hayvanon.
O grupo A Gente da Comunidade teve início em 2005. É um projeto da Universal, com atuação em todo o território brasileiro, promovendo eventos e ações sociais. São atendidas mais de 400 mil pessoas por mês. Desde o seu início, mais de 5 milhões de vidas já receberam o amparo do grupo que conta com a participação de profissionais de saúde, assistentes sociais, conselheiros tutelares, dentistas, oftalmologistas, advogados, psicólogos, pedagogos, cabeleireiros e manicures, entre outros profissionais.
Fotos:






NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas