PREFEITURA INAUGURA CENTRAL HUMANIZADA DE MARCAÇÃO DA SAÚDE


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) entregou, nesta sexta-feira (14), mais um equipamento fundamental à população, a Central Humanizada Municipal de Marcação da Saúde (CEHMS) está instalada em um prédio de três pavimentos, na Avenida Beira Rio, onde será oferecido atendimento informatizado, com sistema de prontuário eletrônico..
O vereador Edilson Ferreira esteve presente na cerimônia de inauguração junto com o prefeito Márcio Paiva, vice-prefeito Bebel Carvalho, secretários municipais, e demais vereadores.
Destacando a importância do atendimento humanizado para o sucesso do tratamento, o prefeito fez questão de pedir aos agentes de saúde do município que recebam com carinho aos que buscam atendimento na Central. “Temos que continuar investindo sim em equipamentos públicos, mas, ainda mais em capacitação no atendimento humanizado de qualidade. Nossos cidadãos merecem ser tratados com dignidade”, lembrou Paiva.
Funcionando de segunda a sexta-feira, de 6h às 14h, a CEHMS vai, dentre as demandas, controlar e encaminhar as solicitações e marcações de procedimentos de média e alta complexidade, dar andamento às regulações de pacientes, acolher munícipes e encaminhá-los ao serviço social, quando necessário, assim como alimentar o sistema eletrônico com informações dos usuários.


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas