Sinalização pode garantir mais segurança para mototaxistas e usuários


O Moto-táxi é um tipo de transporte de públicos regulamentado por lei em nosso município, e necessita de sinalização apropriada, para o bom funcionamento e ordenamento do serviço.

O vereador Edilson Ferreira autor de importantes projetos em Lauro de Freitas solicitou no dia 09 que o poder executivo municipal realize análises, e providencie sinalização horizontal e vertical adequadas para profissionais e usuários do serviço de moto-táxi em Lauro de Freitas.

É indiscutível que faltam placas e demarcações de solo na maior parte da cidade, principalmente em pontos de embarque, isto chega a acarretar problemas de comunicação entre usuários do serviço, e entre os próprios profissionais – Argumentou.

O projeto de indicação nº 118/2011 propõe uma sinalização adequada em escolas, hospitais, supermercados e todos os locais que possam ser determinados como apropriados, o que obviamente, proporcionará uma melhor prestação dos serviços deste seguimento, maior satisfação dos usuários, e mais segurança para todos. É importante que as análises feitas pelo poder executivo tenham a participação tanto do seguimento empresarial quanto dos próprios mototaxistas. Uma vez que estes são quem vivem diariamente com as deficiências de sinalização.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas