Posse da nova Comissão Provisória do PRB de Simões Filho

O Partido Republicano Brasileiro realizou nesse final de semana a cerimônia de posse da nova diretoria da Comissão Provisória no Município de Simões Filho. O presidente da legenda no estado deputado federal Márcio Marinho, e o vice-presidente vereador Edilson Ferreira estiveram presentes no evento. Marinho falou sobre os cinco anos de fundação do PRB na Bahia e seu crescimento sustentável - “Estamos em pé de igualdade com partidos que detêm tradição política, transitando com habilidade entre as legendas de maior destaque no país”, ressaltou.


Arnoldo Simões, novo presidente municipal, se disse honrado em receber a Diretoria Regional no município e parabenizou o trabalho político do deputado Márcio Marinho à frente do PRB. Políticos locais também estiveram presentes durante o evento na Câmara Municipal, compareceram a presidente do PRB Mulher do município Albertina Maia, o Vice-prefeito de Simões Filho Jesival Xavier da Conceição-PSDB, vereador Luciano da Silva-PMN, representantes do PT e do PC do B entre outros.


Algumas fotos:


Posse da nova Comissão Provisória do PRB de Simões Filho Posse da nova Comissão Provisória do PRB de Simões Filho Posse da nova Comissão Provisória do PRB de Simões Filho
Fotos Gustavo Santos

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas