CAIXA inaugura nova agência em Lauro de Freitas

Agência Vilas do Atlântico será a terceira unidade do banco no município baiano
Foto: Fabiano Bluz
A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta sexta-feira (01), às 18h, a Agência Vilas do Atlântico, na Avenida Luis Tarquínio, 1764, bairro Pitangueira. Vilas do Atlântico, que empresta o nome à nova unidade da CAIXA, é uma região que faz parte do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), considerado como um enorme condomínio, pois possui infra-estrutura completa, com escolas, universidades, clubes, shopping centers, supermercados, restaurantes, amplo comércio, condomínios residenciais e belezas naturais com suas belas praias.

Esta região da cidade vem se destacando economicamente, com a expansão imobiliária e com o comércio de bens e serviços, proporcionando tranqüilidade e qualidade de vida para aqueles que vivem e trabalham na região. E a agência Vilas do Atlântico está alinhada ao desafio estratégico da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a acessibilidade, satisfação e comodidade dos clientes. A nova unidade faz parte do plano de expansão da rede CAIXA e apresenta novo padrão visual e funcional, para facilitar a orientação e movimentação dos usuários de serviços bancários.

Para o superintendente regional da CAIXA, em Salvador, Aristóteles Menezes, a nova unidade amplia a presença do banco naquele município. “Com a inauguração da agência Vilas do Atlântico, a cidade passará a contar com três agências bancárias (Lauro de Freitas, Itinga e Vilas do Atlântico), diversas lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui, permitindo o acesso aos serviços sociais, ao crédito, à habitação e aos demais produtos financeiros disponibilizados pela empresa”, explica Menezes.”Com isso, estamos ampliando e diversificando os canais de atendimento para a população da região”, completa.

Rede – Com a inauguração dessa nova agência, a rede de atendimento da CAIXA, na Região Metropolitana de Salvador, cresce para 47 agências, 182 casas lotéricas e 155 correspondentes bancários.

A rede nacional da CAIXA é composta, hoje, por 2.207 agências (419 com Penhor), 532 postos de atendimento bancário, 1.540 postos de atendimento eletrônico, 23.227 correspondentes não lotéricos (5.214 com equipamentos CAIXA AQUI e 18.013 somente negociais), 10.778 casas lotéricas, 22.113 pontos de autoatendimento, em 2.625 salas contíguas às agências e 121 salas de autoatendimento não contíguas. Além da rede do Banco 24 horas, com 10.971 equipamentos, à qual a CAIXA também é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil (acrescentando mais 7.194 terminais daquele banco). Informações do Fala Cidadão

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas

Instagram