Ação Social: Mais pessoas beneficiadas por serviço voluntário

Neste domingo (27), na Escola Municipal Enock Amaral, aconteceu mais uma ação social realizada pelos voluntários do Grupo “A Gente da Comunidade”, com o apoio do vereador Edilson Ferreira.


O evento durou a tarde inteira, iniciou às 13h terminando às 17:30h, muita gente compareceu no local e foram beneficiadas com serviços de corte de cabelo, escova, penteado, manicure e pedicure, serviço odontológico com distribuição de kits para prevenção de doenças bucais, atendimento jurídico e de conselheiros tutelares, distribuição de preservativos e panfletos explicativos sobre gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, aferição de pressão arterial, medição de glicose no sangue, e distribuição de sextas básicas.


Ainda houve a apresentação de uma peça teatral e da Banda “Expresso PJ”, para a diversão da criançada foi disponibilizado um pula-pula e realizada aplicação de pintura corporal infantil.
Agradecemos a todos os voluntários e moradores que estiveram presentes, pois sem estes o trabalho não poderia ser completo.



Veja Fotos:

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas