INCENTIVO A DIFUSÃO DO ESPORTE


O vereador Edilson Ferreira nesta última terça-feira (25) solicitou do poder executivo municipal, que torne fixa a participação do Estádio Municipal Edivaldo Costa Santos nos futuros campeonatos e torneios de futebol, mesmo após a conclusão das obras de reforma do Estádio Municipal Gerino de Souza Filho.

Normalmente o Estádio Municipal Edivaldo Costa Santos, não sedia os jogos de campeonatos e torneios municipais, e apenas neste período de reforma do Estádio Municipal Gerino de Souza Filho tem sido utilizado para os campeonatos, sendo inclusive bastante apreciado pela população. Diante do ponto de vista da importância do incentivo e da difusão do esporte na sociedade, solicitamos a distribuição dos jogos de futuros campeonatos, nestes dois estádios municipais.

Esta solicitação foi feita pelo vereador Edilson Ferreira através da indicação nº 103/10.

Também durante a sessão, o vereador Edilson Ferreira, solicitou do poder executivo municipal que junto ao governo estadual, (por se tratar de uma via estadual) realize a aplicação da sinalização horizontal de trânsito na Estrada do Coco.

Neste ano foram feitas obras de recapeamento na extensão da Estrada do Coco, porém não foi refeita a sinalização horizontal de trânsito. Esta sinalização desenvolvida para a orientação dos condutores de veículos no trânsito é, fundamental para o correto funcionamento e ordenamento do tráfego em qualquer via.

O requerimento foi aprovado e encaminhado para o órgão competente através do requerimento nº 98/10.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas