É DE MINHA AUTORIA

 

Através do nosso REQUERIMENTO N°197/2020 a população de Lauro de Freitas terá atendimento da Coelba em nosso município.
Os moradores de Lauro de Freitas contam agora com um novo ponto de atendimento da Coelba, localizado no bairro de Itinga. A unidade credenciada, Coelba Serviços, funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na Rua São Cristóvão, número 01, no Largo do Caranguejo. Os clientes terão à disposição serviços comerciais como atualização cadastral, troca de titularidade, negociação de débito; bem como o atendimento de arrecadação com o pagamento das faturas de energia, boletos e recarga para operadores de telefonia.
O novo espaço foi planejado para trazer maior facilidade e conforto aos moradores de Lauro de Freitas. No local, os clientes poderão contar com uma equipe capacitada a oferecer diversos serviços e orientações sobre outras iniciativas da concessionária. Os atendimentos seguem todos os protocolos sanitários indicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS),   necessários para a prevenção da Covid-19, como o distanciamento social, obrigatoriedade do uso da máscara e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.
A iniciativa busca dar mais uma possibilidade de atendimento aos clientes na região. A Coelba reforça que além do atendimento na nova credenciada, os canais digitais seguem como uma opção aos clientes, que podem contar com a facilidade de acessar mais de 30 opções de serviços disponíveis, tudo sem sair de casa. 
Os consumidores também podem ser atendidos pela central de relacionamento gratuita (116); por meio do site www.coelba.com.br; do aplicativo Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; do Whatsapp, através do (71) 3370-6350; ou pelos perfis da distribuidora nas redes sociais (Coelba_oficial). 
Fonte: NEOENERGIA COELBA

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas