Câmara aprova PPA e Orçamento e entra em recesso

Com a aprovação do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 e o orçamento municipal para 2018 a Câmara de Vereadores entrou em recesso legislativo e retoma os trabalhos em março do próximo ano. O PPA e o orçamento foram votados em dois turnos, o primeiro na sessão ordinária e o segundo em uma extraordinária, no final da manhã desta quarta-feira (29).
Também foram votadas outras oito Matérias, um Projeto de Lei e um de Decreto do Legislativo e seis Projetos de Lei do Executivo. Entre eles, as contas de 2014 do ex-prefeito Marcio Paiva, férias e 13º salário para a prefeita, secretários e vereadores, eleições para diretores e vices das escolas municipais e regulamentação do transporte escolar privado.
Os outros projetos aprovados são referentes a alterações no Código Tributário e de Rendas; na Lei que regula a avaliação de imóveis para efeito de IPTU; e na Lei das Parcerias Público-Privadas (PPP). Um Projeto de Lei do Executivo criando o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Amador foi lido, mas só será votado em 2018.


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas