Câmara concede Moção de Pesar pelo falecimento da esposa de Balaeiro

Em sessão na Câmara de Vereadores desta terça-feira (03), os vereadores aprovaram a Moção de Pesar da autoria do vereador Edilson Ferreira, pela perda irreparável da esposa de "Balaeiro", Senhora ANTONIA SANTIAGO DA CRUZ, que veio a falecer por volta das 19h desta última sexta-feira, dia 29 de setembro do corrente ano. 
A Senhora ANTONIA SANTIAGO DA CRUZ, foi internada nesta última quinta-feira, em torno das 13h20min no Hospital do Subúrbio sentindo fortes dores abdominais, após a realização de alguns exames, ficou constatada a necessidade de submetê-la à procedimentos cirúrgicos de diverticulite e ritimia maligna, aos quais infelizmente ela não resistiu.
Esposa do Senhor Domingos Ferreira da Cruz, popularmente conhecido como “Balaeiro”, Dona Antônia era a grande matriarca de sua família, e ao longo da sua existência dedicou-se de forma exemplar para a formação do caráter dos seus filhos, netos e bisnetos, sempre buscando transmitir a todos a educação e costumes necessários nos tempos modernos, visando vencer os desafios dos dias de hoje com determinação e respeito aos seus e aos próximos. 
A Senhora ANTONIA SANTIAGO DA CRUZ, deixou marcas no coração de todos que a conheceram, pois acolhia com carinho e sem preconceitos a todos. Conhecida como uma mulher de fé, desfrutava de enorme conceito no seio da comunidade laurofreitense, devido ao seu exemplo de luta, forte caráter e personalidade. Deixou muitas saudades. Estamos sinceramente sentidos com essa perda.
A CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, associada às manifestações de dor e saudade, vem consternada, apresentar à família enlutada, os pêsames pela perda irreparável desse ente querido que deixou exemplos dignificantes como ser humano e cidadã, cujos princípios nortearam a sua existência, a qual devemos homenagear, neste momento, com um minuto de silêncio.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas