Edilson Ferreira solicita padrões de qualidade no atendimento aos cidadãos pelos órgãos públicos de Lauro de Freitas

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27) o vereador Edilson Ferreira solicitou ao poder executivo que fossem estabelecidos padrões de qualidade no atendimento prestados aos cidadãos pelos órgãos e entidades da administração pública de Lauro de Freitas.
De acordo com o vereador, a presente proposição defende a definição de diretrizes normativas para o estabelecimento de padrões de qualidade no atendimento ao cidadão, de modo a garantir um rigoroso cumprimento dos compromissos assumidos com nossos munícipes, através dos órgãos da administração pública direta e indireta.
"Devemos priorizar e garantir que os serviços prestados diretamente ao cidadão tenham seus prazos cumpridos e tempo de espera respeitado, mecanismos funcionais de comunicação com os usuários, forma precisa de identificação dos serviços condizente à necessidade do usuário, condições de limpeza e conforto em suas dependências entre outros. Devendo ainda que os padrões a ser estabelecidos sejam de fácil compreensão e largamente divulgado aos cidadãos".
O vereador Edilson disse que considera de fundamental importância a participação das pessoas na criação destas normas, para que sejam definidos compromissos realistas e adequados a realidade de nossa cidade.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas