Edilson Ferreira solicita sinalização adequada para profissionais e usuários do serviço de mototáxi

Em sessão ordinária desta quarta-feira (28) o vereador Edilson Ferreira solicitou do poder executivo que providencie a sinalização horizontal e vertical adequadas para profissionais e usuários do serviço de mototáxi em Lauro de Freitas.
De acordo com Edilson, irrefutavelmente faltam placas e demarcações de solo para os serviços de moto-táxi na maior parte da cidade, principalmente em pontos de embarque, acarretando em problemas de comunicação entre usuários do serviço, e entre os próprios profissionais.
"Sendo este um serviço de transporte de pessoas regulamentado por lei em nosso município, os mototaxistas também precisam de sinalização apropriada para o bom funcionamento e ordenamento do trabalho", disse o vereador.
"É necessária a existência de sinalização adequada em escolas, hospitais, supermercados e todos os locais que possam ser determinados como apropriados, após análises do poder executivo em parceria com os grupos interessados, e evidentemente os próprios mototaxistas que resultará em um melhor serviço prestado por este seguimento, maior satisfação dos usuários, e mais segurança para todos", finalizou.
 

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas