Edilson Ferreira solicita a instalação e reparação de equipamentos esportivos e de lazer situados em Areia Branca

"Estamos falando da melhoria da qualidade de vida das pessoas. São incontáveis os benefícios que o paisagismo urbano pode trazer aos cidadãos e à cidade. Este é um campo que envolve a integração de ambientes naturais e projetos arquitetônicos. Dependendo da localidade, as áreas verdes recebem grande destaque", explicou o vereador Edilson Ferreira (PRB).
Diante disso, o vereador em sessão ordinária na manhã desta terça-feira (02), requereu do Poder Executivo providências através dos setores competentes, de que se faça a instalação e reparação de equipamentos destinados ao esporte e lazer (infraestrutura de praças, quadras, campos de várzea, academia popular e mobiliário urbano) na localidade de Areia Branca em Lauro de Freitas.
Ainda de acordo com Edilson, uma praça bem estruturada pode funcionar como um local de lazer, onde as pessoas possam sentar-se, conversar, ler, brincar, jogar, praticar vários esportes enfim ter alguns momentos de tranquilidade.
"Solicito ainda que o projeto seja conduzido com ampla participação da comunidade, oferecendo aos moradores a oportunidade de contribuir com sugestões para um projeto satisfatório", finalizou.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas