Edilson Ferreira solicita adaptações nas instalações sanitárias dos órgãos públicos para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida

Na sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador Edilson Ferreira solicitou que o Poder Executivo tome as providências necessárias para a instalação e/ou adaptação das instalações sanitárias de uso público ou interno para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nos órgãos da prefeitura. 
De acordo com Edilson a solicitação visa ampliar e melhorar a qualidade de vida desta parcela da população que sofre com uma série de exclusão, seja nas ruas, calçadas, praias, instalações físicas em geral.
"A maioria dos sanitários de nossas repartições públicas, por exemplo, não possui estrutura adequada, como barras de apoio e largura apropriada para que as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida possam utilizá-los", explicou. 
Ainda de acordo com o vereador "esta solicitação visa propiciar a acessibilidade destas pessoas, bem como, a melhoria da capacidade de atendimento e funcionamento das repartições públicas municipais de nossa cidade".
 

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas