Edilson Ferreira solicita requalificação da Praça da Mangueira

Em sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (08), o vereador Edilson Ferreira através do Requerimento Nº 003/2017, solicitou ao Poder Executivo providências no sentido de qualificar o paisagismo urbano da Praça da Mangueira situada em Vida Nova.

De acordo com Edilson, uma Praça bem estruturada pode funcionar como um local de lazer, onde as pessoas possam sentar, conversar, ler, brincar, jogar, praticar vários esportes, tendo alguns momentos de tranquilidade e diversão.

"A requalificação e reestruturação da Praça da Mangueira, será de grande valia para a população, visto que será um local que os moradores poderão transitar e utilizar com segurança. A localidade dispõe de um amplo espaço para a implantação de equipamentos esportivos, além da quadra já existente, que inclusive encontra-se em estado degradado", afirmou Edilson.

Por fim em seu discurso, o vereador solicitou que o projeto seja conduzido com ampla participação da comunidade, oferecendo aos moradores a oportunidade de contribuir com sugestões para um projeto satisfatório. "Conto com a sensibilidade da prefeita Moema Gramacho em atender a nossa solicitação. A comunidade de Vida Nova ficará muito feliz", finalizou.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas