PATRA realiza reunião de confraternização anual

O Programa de Apoio ao Trabalhador Autônomo – PATRA realizou nesta segunda-feira 8, seu encontro anual de confraternização entre os profissionais cadastrados no programa. A solenidade aconteceu a partir das 14h na Casa do Trabalhador localizado no centro da cidade.
O vereador Edilson Ferreira participou do evento parabenizando a todos os trabalhadores ali presentes, e lhes desejou ainda mais sucesso em 2015. A reunião foi organizada pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC Lauro de Freitas, representado pelo gerente da unidade Gustavo Oliveira e Cleonice Solenidade coordenadora do PATRA no município.
O PATRA organiza grupos ocupacionais para prestação de serviços em residências e/ou empresas, visando sobretudo ser um gestor temporário da intermediação de serviços autônomos. O trabalhador é qualificado e encaminhado para realizar os serviços demandados, durante um período que lhe permita a criação da sua própria clientela.
O ponto forte do programa é a credibilidade, pois conta com mão de obra qualificada nas mais diversas áreas. O que resulta e um alto grau de satisfação de seus clientes.

Registros do encontro:


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas