COMUNIDADE DE ITINGA RECEBE CENTRO DE REABILITAÇÃO E OFTALMOLOGIA

A comunidade de Itinga ganhou na manhã de hoje (25) um Centro de Referência em Reabilitação e Oftalmologia. Com uma estrutura de primeira e equipe multidisciplinar, a unidade prestará atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O novo centro funcionará na Rua Alfa, n° 28, no Loteamento Jardim Cidade Nova.
A implantação do novo centro visa assegurar a prestação de serviços de saúde com qualidade e comodidade para os munícipes. A equipe multidisciplinar é composta por fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, oftalmologistas, psicólogos e assistentes sociais. A unidade também vai dispor de espaço destinado à oftalmologia por diagnóstico, com todos os recursos para acolhimento do público com deficiência ocular e também pretende atuar como referência no segmento de reabilitação.
O Centro vai contar também com dois ginásios terapêuticos com recursos de eletroterapia e aparelhos cinesioterapêuticos - para tratamento das disfunções de caráter ortotraumológico e das alterações motoras secundárias a lesões neurológicas, pediátricas e adultas.
Algumas fotos.




NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas