Programa CNH gratuita é solicitato em Lauro de Freitas

Google Imagens
O vereador Edilson Ferreira apresentou no dia 16 de maio, projeto que sugere a criação do programa popular de formação, educação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos no município de Lauro de Freitas.
Conhecido como “CNH Social”, o programa apresentado tem por finalidade possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, à obtenção gratuita da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de possibilitar a adição de mais uma categoria à carteira.
Esta é uma proposta de extrema importância, uma vez que a maior parte da população tem dificuldades para arcar com os custos de obtenção da primeira habilitação, o que garante certa capacitação para o mercado de trabalho.
A execução deste programa ainda pode reduzir significativamente o número de indivíduos que trafegam sem a devida permissão, um dos fatores mais importante nos atuais índices negativos do trânsito. “Contamos com a participação do Poder Executivo para a realização do solicitado” destacou o vereador.
O programa solicitado foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal por meio da Indicação nº 153/2013, e seguiu para apreciação do Poder Executivo de Lauro de Freitas.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas