Prefeitura inaugura unidade de saúde nesta sexta-feira e pavimentação de ruas no dia 17


Rua José Ribeiro da Silva
Por conta das fortes chuvas, a inauguração das ruas José Ribeiro da Silva, em Ipitanga, e Antônio de Pádua, no Caji previstas para ontem (10), foram adiadas para o próximo dia 17, às 14h. A inauguração da Clínica da Família em Areia Branca se manteve para esta sexta-feira (11), às 9h. Serão oferecidos atendimentos de ginecologia, pediatria e médico clínico.

Na Rua José Ribeiro da Silva foram executados o revestimento de um canal com 250 metros de extensão, terraplenagem e microdrenagem, pavimentação e urbanização. Já na Rua Antônio de Pádua, no Caji, as intervenções foram feitas no sistema de esgotamento sanitário, terraplenagem, drenagem, pavimentação e urbanização. Essa é uma obra solicitada pelo vereador Edilson Ferreira em 11 de agosto de 2009, por do requerimento 230/2009 além de ter sido definida como prioridade pela população em audiência pública do Orçamento Participativo.
Os recursos utilizados para as obras foram de origem municipal e federal.

A Clínica da Família em Areia Branca fará cerca de 750 atendimentos semanais, das 8h às 17h. A unidade conta com farmácia, sala de triagem, recepção, dois banheiros, três consultórios e acessibilidade para cadeirantes.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas