Novo posto SAC de Lauro de Freitas já esta em funcionamento

Na manhã desta segunda-feira (5), o vereador Edilson Ferreira esteve presente durante a inauguração do novo posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Lauro de Freitas. A nova unidade está situada no estacionamento G1 do Shopping Passeio Norte próximo a Mega Insinuante da Estrada do Coco, o atendimento a população já esta em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A nova sede tem capacidade para 1.850 atendimentos diários distribuídos entre 13 órgãos diferentes.

A população que utilizar os serviços do novo posto encontrará layout moderno e ampla sala de espera, com chamada de senhas através de display eletrônico. O vereador Edilson Ferreira afirmou que é exatamente isso que a população merece "mais qualidade na prestação dos serviços público" e que irá solicitar a implantação de mais serviços na nova unidade. 

No total, serão oferecidos quase 290 serviços em 13 órgãos estaduais: Embasa, Coelba, Detran, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), Sefaz Estadual, Tribunal de Justiça (TJ/BA), Sinebahia, Planserv, Previdência Estadual, Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), Centro de Documentação e Estatística Policial (Cedep) e do Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF).

A unidade contará ainda com três terminais para auto-atendimento, com a oferta de serviços on-line. Nos equipamentos, os usuários poderão realizar serviços da Coelba, Embasa, Sefaz Estadual, Detran, Agerba, Ouvidoria do Estado, Polícia Federal, Sinebahia, Cedep, Previdência Estadual, Planserv, Delegacia Digital, Sefaz Municipal, Defensoria Pública Estadual, TJ/BA, TRE, Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e informações sobre o Plano Plurianual (PPA).

Para informações sobre os postos da Rede SAC na capital e interior, ou das rotas do SAC Móvel, basta acessar o site do órgão ou ligar para o 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Fotos:



NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas