PRB de Lauro de Freitas marca trajetória rumo a 2012


Na tarde deste domingo (27), o diretório municipal do PRB (Partido Republicano Brasileiro) de Lauro de Freitas realizou na Casa do Trabalhador – Centro, a apresentação de seus componentes mais propensos a serem candidatos nas eleições do próximo ano.

Estiveram presentes no evento o presidente estadual do PRB dep. federal Márcio Marinho, o presidente municipal do PRB em Salvador dep. estadual Sidelvan Nóbrega, a prefeita Moema Gramacho, o Vice-prefeito João Oliveira e os vereadores Dr. Márcio (PP), Fausto Franco (PDT) e Antônio Rosalvo (PSDB) presidente da Câmara Municipal.

Após as autoridades comporem a mesa, foram apresentados todos os pré-candidatos a vereador (a) em 2012. Os nomes que estavam presentes foram: Anderson Pinheiro (Decinho), Antônio Marcos, Clovis Santos (Coca), Cristina Casamenteira, Edilmar Damasceno, Edilson Ferreira, Elionai Ferreira, Elmo, Glória Mulher de Luta, Ismar da BA, Júlio Bispo, Lourival Moraes, Nalvinha Pelé, Paulo Lima, Prfº Adalto, Profº Adelon, Profº Denis, Ruhan Carlos, Sinaldo Souza e Vivaldo Neres (Gordurinha).

O presidente do PRB em Lauro de Freitas vereador Edilson Ferreira iniciou a oratória saudando a todos presentes no local e, afirmou que o PRB não veio contar história, ele veio fazer história.

O grande Homenageado do evento foi o Sr. José Claudino, fundador do partido no município, que não conseguiu conter a emoção. O presidente do partido Edilson Ferreira iniciou a homenagem pedindo que o Sr. José Claudino ficasse de pé e disse: “Este é o homem que abriu as portas para o PRB em Lauro de Freitas”. A homenagem ganhou forças nos discursos do dep. Sidelvan Nóbrega que elogiou o trabalho do Claudino e, do dep. Márcio Marinho que inclusive lembrou do início do partido, através dele aqui na cidade, a prefeita Moema que havia acabado de chegar da inauguração da primeira etapa das obras de revitalização da Praça do Caranguejo em itinga também parabenizou o fundador do PRB em Lauro de Freitas durante seu discurso.

Por final, o presidente estadual da sigla discursou parabenizando o excelente trabalho do PRB municipal na pessoa do presidente Edilson Ferreira, destacando os mais de 11 mil votos que o partido obteve nas eleições de 2010 no município, o deputado Márcio seguiu dizendo que o partido sonha alto, e que não são sonhos sem fundamento, são sonhos concretos.

“Imaginemos: Eu no Senado Federal, o Sidelvan na Câmara Federal, a prefeita Moema governadora do estado da Bahia e o Edilson prefeito da cidade de Lauro de Freitas.”

Com a casa cheia, o presidente Edilson Ferreira encerrou a cerimônia agradecendo a presença de cada pessoa.


Confira as fotos:













NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas