Mais uma atividade social foi realizada em Itinga


Na Escola Municipal do Jardim Talismã em Itinga neste domingo (9), foi realizada mais uma ação social que mobilizou centenas de pessoas das 13h às 17h. O evento é resultado de um trabalho conjunto que vem se consolidando a cada dia do grupo de trabalho social “A Gente da Comunidade” e o vereador Edilson Ferreira aqui em Lauro de Freitas.


Em cada atuação do grupo, os voluntários se encarregam de realizar o trabalho de modo a beneficiar a população da melhor forma possível. Desta vez foram desenvolvidas ações de aferição de pressão arterial, serviço odontológico com aplicação de flúor, corte de cabelo, serviços de manicure, assistência jurídica, atividades recreativas para as crianças entre outras ações totalmente gratuitas.


A população ainda pode participar de uma palestra sobre os cuidados na hora de trocar o botijão de gás de cozinha realizada pelo tenente do corpo de bombeiros Edmundo Teixeira, com demonstrações práticas o militar ensinou medidas de como evitar um grande incêndio de forma simples contando inclusive com a participação das pessoas presentes na palestra.


Algumas fotos do evento:


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas