Mulher é assassinada a tiros após ter a casa invadida em Lauro de Freitas


Jubleique chegou a ser socorrida ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da maia-noite


Jubleique Santos Rodrigues, de 36 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (15) na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, a mulher foi surpreendida ao ter a casa localizada na Travessa Afonso Castro, em Areia Branca, invadida pelo assassino que lhe matou a tiros.
Jubleique chegou a ser socorrida ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia-noite. A polícia informou que ainda não tem suspeitas para a motivação do assassinato e que o autor dos disparos permanece ignorado.
Este foi o quarto caso de violência contra a mulher registrado em Salvador e Região Metropolitana desde a noite da última segunda-feira (14). A ocorrência mais grave foi a da tentativa de homicídio contra Grabriela Souza dos Santos, de 35 anos, que aconteceu no final da noite de segunda-feira no conjunto Vida Nova, também em Lauro de Freitas.
Dois homens invadiram a casa em que ela vivia e, na frente de outros quatro filhos, atiraram nela e em Paulo Vitor Souza dos Santos, de seis anos, que dormia com a mãe quando foi baleado na cabeça. Ele morre momentos depois no Hospital Geral do Estado. Gabriela foi baleada na cabeça, tórax e na perna esquerda, passou por cirurgia e seu estado é considerado bom. Ela permanece na enfermaria do hospital.
Os outros dois casos foram de adolescentes esfaqueadas pelos companheiros. No bairro de São Cristóvão, C.B.S., de 13 anos, foi ferida na mão e na axila. Ela passou por cirurgia no Hospital Roberto Santos e não corre risco de morte. O agressor, Ailton Santana, de 23 anos, está preso na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente.
O outro caso foi de A.F.N. de J., de 17 anos. Ela foi golpeada no braço, no bairro do Cabula, após tentar terminar uma relação com o namorado. Ela também foi socorrida ao Hospital Roberto Santos e já recebeu alta.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas