ALMIRO SENA-PRB É O NOVO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA

No dia 28 de janeiro, quatro novos secretários do Estado anunciados assinaram o termo de posse nesta na Governadoria. Almiro Sena assume a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos; Carlos Brasileiro é o novo titular da pasta de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza; Carlos Costa ficará à frente da Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e Portuária, e Wilson Brito, assume a de Desenvolvimento e Integração Regional.

Com um discurso emocionado, o novo secretário Almiro Sena agradeceu a oportunidade e disse que o povo estará representado na Secretaria de Justiça. “Tenho a identidade do povo da Bahia”. E acrescentou: “Quem mais precisa de Justiça e de Direitos Humanos é a população mais carente e discriminada”.

Sobre o sistema carcerário ele salientou que é uma área sensível e problemática, e que será uma das prioridades do governo a melhoria desse sistema. A questão religiosa também foi citada e ele afirmou que  em caso de intolerância religiosa ficaria contra qualquer religião.
Também estiveram presentes o vereador Edilson Ferreira, o deputado federal Márcio Marinho, Nilson Castelo Branco desembargador do TJ BA, Arnolo Simões suplente de ver. em Simões filho pelo, vereador Sabar de salvador entre outros. 
 

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas