Melhorias no Estádio Municipal


vereador Edilson Ferreira nesta última quinta-feira (13) solicitou do poder executivo municipal, a construção de sanitários para o público que freqüenta o Estádio Municipal Edivaldo Costa Santos em Itinga.

A falta de sanitários masculinos e femininos para o público que freqüenta o local torna a ida ao estádio um tanto desconfortável para a população, e obviamente impede que o estádio atenda de forma satisfatória, aos freqüentadores deste espaço tão importante para o nosso município.

Esta solicitação foi feita pelo vereador Edilson Ferreira através da indicação nº 89/10, e foi aprovada por unanimidade.

Também durante a sessão, o vereador Edilson Ferreira, solicitou do poder executivo municipal obras de infraestrutura no Loteamento Jaíba no Bairro de Areia Branca.

Os moradores deste loteamento reclamam da falta de pavimentação, calçadas, iluminação, rede de esgoto... Acrescentam ainda a presença de outros problemas nas vias como mato, buracos e entulho, e que em algumas ruas até os carros ficam impedidos de circular. O requerimento foi aprovado e encaminhado para o órgão competente.

O pedido foi formalizado através do requerimento nº 80/10.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas