JOGOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


O vereador Edilson Ferreira nesta terça-feira (04) solicitou do poder executivo municipal, a realização dos jogos dos servidores públicos municipais em Lauro de Freitas.

Em nosso município existem servidores públicos em número suficiente para se criar um grande campeonato, o que seria um evento muito importante, um estímulo à prática de esportes, e uma maior integração de todos durante vários dias de prática esportiva, além de prestigiar, homenagear e valorizar os servidores públicos municipais. As modalidades de disputa e regulamentos seriam elaboradas pelo órgão competente, assim como toda a programação do evento, não se esquecendo que 28 de outubro, é o dia do servidor publico.
Esta solicitação foi feita pelo vereador Edilson Ferreira através da indicação nº 76/10, e foi aprovada por unanimidade.

Também durante a sessão, o vereador Edilson Ferreira, solicitou do poder executivo municipal que as farmácias existentes nas unidades de saúde onde funciona o atendimento de emergência 24h, funcionem de forma conexa.
Em algumas unidades municipais de saúde, existe o atendimento de emergência 24h, durante este período poderiam funcionar também as farmácias existentes nestas unidades.

Assim como algumas empresas oferecem remédios 24h aos seus clientes, também o poder público poderia oferecer remédio 24h ao contribuinte inclusive em finais de semana e feriados. O cidadão que seja atendido em qualquer dia e horário, já poderia sair com o medicamento prescrito pelo médico, iniciando de imediato seu tratamento, sem a necessidade de retornar posteriormente para buscar o remédio.

O pedido foi formalizado através do requerimento nº 62/10.

Homenageado

Arlindo Julho e Edilson Ferreira [centro] - vereadores e representantes do poder executivo municipal

  
Ainda durante esta sessão o Vereador Edilson Ferreira, homenageou o Sr. Arlindo Julho Brito Mota por seu relevante trabalho social prestado a nossa comunidade, a moção foi muito bem aceita por todos os vereadores, e inclusive conta com a assinatura de cada um. Também estiveram presente o ex-secretário de trabalho, esporte e lazer Chico Franco e o Secretário de Governo Ápio Vinagre, que aproveitaram a oportunidade para prestigiar o homenageado.

O Senhor ARLINDO JULHO BRITO MOTA, mais conhecido como “Dinho” é natural de Lauro de Freitas, casado, pai de 2 filhos e gerente do Estádio Municipal Edvaldo Costa Santos em Itinga desde 5 de setembro de 1996. Há 16 anos Sr. Arlindo presta um importante serviço a sociedade laurofreitense através do trabalho social realizado com crianças e adolescentes, iniciado em 2 de fevereiro de 1994 com a fundação do “Esporte Clube Renovação”, que já contribuiu para a formação profissional e psicológica de dezenas de jovens. Posteriormente o Sr. Arlindo com o apoio de amigos como os Srs. Ronaldo, Lomanto, Jorge, Getúlio, Adriano e Nelson fundaram o “Projeto Revelação”, que conta atualmente com a presença de 268 jovens entre cinco e 16 anos, dentre os quais podemos destacar trêsdeles, que atualmente jogam profissionalmente no Esporte Clube Bahia, e dois no Esporte Clube Vitória.  Esse projeto tem o objetivo claro de formar profissionais do futebol e acima de tudo, pessoas de bem para a sociedade. Parabéns Dinho, você merece!


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas