Alternativa


vereador Edilson Ferreira nesta última terça-feira (18) solicitou do poder executivo municipal, intervenções junto à superintendência do Banco do Brasil S.A. que viabilize a instalação de uma agência no centro da Itinga.

Atualmente existem em nosso município duas agências do Banco do Brasil, e, no entanto, é bastante normal encontrar estas lotadas de clientes. Itinga é o bairro com maior número de habitantes em nosso município, e obviamente muitas pessoas precisam se deslocar deste, para a execução dos mais diversos serviços nas agências do Banco do Brasil, uma filial nesta região descomplica a vida de muita gente que dependem dos serviços desta instituição financeira. Pelas razões citadas acidas acima solicitamos a instalação de mais esta agência em nosso município.

Esta solicitação foi feita pelo vereador Edilson Ferreira através da indicação nº 96/10, e foi aprovada por unanimidade.

Também durante a sessão, o vereador Edilson Ferreira, solicitou do poder executivo municipal obras de infraestrutura na Rua 1ª Travessa do Jambeiro em Areia Branca. O requerimento foi aprovado e encaminhado para o órgão competente.

O pedido foi formalizado através do requerimento nº 86/10.

Trabalho reconhecido

O Vereador Edilson Ferreira, também homenageou o Senhor Adilson Teixeira Luiz por seu trabalho excepcional prestado a nossa comunidade durante 18 anos, a moção foi aprovada por todos os vereadores. Estiveram presentes durante a solenidade familiares, funcionários de escolas públicas e privadas do município entre professores, diretores e vice-diretores, alunos, amigos, membros da PM-BA ente outros.

O Sr. Adilson Teixeira Luiz é natural de Wenceslau Guimarães-BA, Policial Militar, casado, e pai de 03 filhos, um homem dedicado a Deus, a família e a sua função.

Há 18 anos o Sd. Adilson instrui jovens de nossa cidade, sendo cinco anos deste período como instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Neste programa o Sd. Adilson realiza diariamente palestras em escolas municipais e privadas para pais e alunos, e já orientou centenas de crianças e adolescentes, sendo que em setembro do ano passado mais de 1.500 jovens foram certificados pelo PROERD em todo o município.

É muito bom poder apresentar um bom exemplo como este, um brasileiro obstinado pelo bem, que e com seu trabalho enobrece sua corporação e a todos nós, cidadãos laurofreitenses. Parabéns Sd. Adilson Teixeira Luiz continue firme!


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas