Ponte submersa


vereador Edilson Ferreira nesta terça-feira (20) solicitou do poder executivo municipal durante sessão legislativa ordinária que em entendimento com o governo do estado tome as providências mais adequadas para a realização de obras de elevação do nível das pontes situadas no km 3 da estrada do coco, próximas à matriz da Empresa Insinuante.

A área onde estão situadas estas pontes acaba sempre ficando submersa durante os longos períodos de chuvas em nosso município, atrapalhando não apenas a passagem das águas do Rio Ipitanga, mas também o trânsito de veículos na Estrada do Coco, que tem que ser interditado neste local. Podendo ainda ser levado em conta que a ponte de nível mais baixo já esta muito velha e deteriorada, uma nova que não fique encoberta pelo rio não faria mal nenhum.

Esta solicitação foi feita pelo vereador Edilson Ferreira através da indicação nº 55/10 que foi aprovada por unanimidade.

Também durante a sessão o vereador solicitou que o poder executivo municipal providencias para realizar obras de infraestrutura na Rua Maria Amorim da Silva e transversais no Loteamento Jardim Ipitanga no, como forma de atender aos pedidos feitos por moradores desta localidade. O pedido foi formalizado através do requerimento nº 48/10.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas