Vereador solicita centro municipal de referência em oftalmologia


Imagem internet


Durante a sessão legislativa desta quinta-feira (5), o vereador Edilson Ferreira, propôs ao poder executivo municipal, através da indicação nº 398/09, a implantação de um centro municipal de referência em oftalmologia em nosso município de modo que atenda pacientes em suas necessidades mais complexas.

Todos nós sabemos das dificuldades encontradas pelos pacientes na área de saúde em todo o país, e da necessidade de se tomar iniciativas práticas que ajudem a solucionar tais problemas. O Centro de Referência em Oftalmologia já é realidade em diversas cidades do país, e pode evitar que pacientes fiquem aguardando o atendimento para determinadas cirurgias que podem levar anos de espera, o que pode causar seqüelas irreversíveis.

O centro pode encurtar o tempo de espera por cirurgias oftalmológicas e, simultaneamente, melhorar o deslocamento do paciente pelo SUS. A população precisa desse nível de atendimento, e por isso, esperamos a devida atenção para esta indicação que é de grande importância para nossos cidadãos laurofreitenses.

O vereador também apresentou o requerimento nº 388/09 que propõe ao poder executivo, serviços de pavimentação asfáltica, rede de esgoto e calçadas na Rua Alberto Souza no loteamento são Judas Tadeu em Itinga.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas