INCENTIVO FISCAL PARA CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES


Durante a sessão legislativa desta terça-feira (21), o vereador Edilson Ferreira, solicitou do poder executivo municipal, através da indicação nº 371/09, que conceda a isenção de Impostos e taxas municipais às empresas que contratarem funcionários com Idade Igual ou superior, a 45 (quarenta e cinco) anos.

Devido aos limites de idade impostos pelas empresas durante uma seleção de contratação, muitas pessoas encontram grande dificuldade para trabalhar nesta faixa etária, pois as regras utilizadas pelos setores de RH são cada vez mais rigorosas desvalorizando e descriminando pessoas com muita capacidade e elevado nível experiência.

Pensando nisto o vereador solicitou do poder executivo, a criação de incentivos às empresas de nosso município no sentido de aumentar a inclusão destas pessoas no mercado de trabalho.

O vereador também apresentou o requerimento nº 363/09 que requer do executivo, serviços de pavimentação asfáltica, rede de esgoto e calçadas na rua São João de Cima no loteamento Jardim Tropical em Itinga.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas