SESSÃO REMOTA

 

Essas foram as proposições de minha autoria aprovadas no dia (19), através da sessão remota na Câmara Municipal de Lauro de Freitas.
REQUERIMENTO N°440/2021
- REQUER À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SEJA REALIZADA APLICAÇÃO DA 1ª, 2 ª E 3ª DOSE DA VACINA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19 NO PERÍODO NOTURNO.
Atualmente a prefeitura de Lauro de Freitas vem fazendo um belo trabalho de imunização contra covid -19 nos horários de 8 as 14h e devido a correria do dia a dia muitos estão tendo dificuldades em tomar a imunização, uns trabalham fora do município, outros no período integral e quando volta para suas casas não tem mais horário para tomar a vacina, ampliar o horário para o período noturno representa mais uma oportunidade para que as pessoas não deixem de se vacinar. 
INDICAÇÃO N°473/2021
INDICA À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE VIABILIZAR JUNTO AO SETOR
COMPETENTE A GRATUIDADE DA 2ª VIA DOS DOCUMENTOS OFICIAIS DE PESSOAS QUE TIVERAM SEUS PERTENCE FURTADOS, MEDIANTE A OCORRÊNCIA POLICIAL EM NOSSO MUNICÍPIO.
A presente Indicação representa um consolo para aqueles que são roubados em nosso município, sabemos que é dever do Estado dar segurança ao cidadão, mas também sabemos das atuais limitações neste campo de atuação, que tem sido àrduamente enfrentadas pelo poder público.

A indicação visa levar o mínimo de ressarcimento ao cidadão, quando tem seus documentos roubados, este recurso dará maior amparo ao cidadão a fim de que não haja a necessidade de pagar por segundas vias que no momento está no custo de R$ 39,39. Desta forma a partir dessa iniciativa fica assegurada a cidadania na sua plenitude em se tratando desta temática.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas