Vereador Edilson, indica o que fazer para melhorar seus dias nesta quarentena!

Sabemos que ficar em quarentena nesse momento é muito importante para saúde de todos.  Como utilizar esses dias em casa de forma produtiva para manter a saúde, não só física, mas também mental?! Esse período não precisa ser chato, tedioso e tenso.Preparamos algumas dicas para você enfrentar essa quarentena mais leve, feliz e bastante produtivo.  
 Essas são algumas dúvidas de grande parte da população que está em período de isolamento.
Quero ajudar você, segue abaixo a lista de itens que você pode adotar durante esses dias. 
1- Aproveite para investir em você mesmo, leia um livro do gênero que você gosta, aprenda um novo idioma que há muito tempo você queria aprender, crie metas pessoais que você precisa alcançar, cuide do seu autoestima, mantenha pensamentos positivos, acredite que tudo venha dar certo, mesmo que ao seu redor esteja dando errado, no final você vai perceber o quanto cuidou de você.   
2- Desfrute cada segundo da sua comunhão com Deus, faça a leitura da bíblia com mais frequência, fale com Ele, ore e desabafe. Ele é o mais interessado em passar esta quarentena com você, te proporcionando força e paz. Ao término desta quarentena tenha certeza de que a igreja que tem dentro de você estará mais forte e consolidada. 

3- Se disponibilize mais para sua família, dê mais valor ao momentos simples, aproveite o tempo juntos e conversem mais, se divertam mais, evite conflitos e apoiem um ao outro. 

4- Ficar em casa não é sinônimo de ficar parado! Exercite-se! Existem milhares de pessoas que estão disponibilizando ideias de treino em seus perfis e nas redes sociais.
Fazer exercícios traz benefícios para o corpo e para a mente.

No final desta quarentena, você irá percebe uma energia e força de vontade consolidada, tenha fé,tudo isso vai passar amigo(a), Deus está no comando. Segue um versículo de força para você. 
"Levanta o pobre do pó e, desde o monturo, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes" 1 Samuel 2.8
Abraço virtual do seu amigo vereador Edilson Ferreira. 👍

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas