Fundação Republicana Brasileira promove palestra de conscientização Política em Salvador

Nesta noite de sexta-feira (07), estivemos presentes participando de uma palestra promovida pela Fundação Republicana Brasileira(FRB), onde foram abordados assuntos de extrema relevância tendo como principal objetivo promover o debate político despertando a conscientização sobre a participação popular no cenário político de hoje, tonando acessível a todos os brasileiros, independente da cor, gênero, idade, preferência partidária, religião ou renda. 




O evento contou com  participações de autoridades importantes como o presidente nacional da fundação Renato Junqueira, o cientista político Leonardo Barreto, o Deputado Márcio Marinho, Jurailton Santos e José de Arimateia, a vereadora Joyce Lima, os vereadores locais, e militantes do partido PRB. 

" Essa palestra trouxe um conhecimento que acarreta grandes responsabilidades. Cada cidadão ou cidadã que participou dela passa a ter um novo papel em sua comunidade, devendo assim assumir sua responsabilidade política e transmitir esse conhecimento para que o outro também tenha essa conscientização, cada momento foi valioso" relatou o vereador Edilson Ferreira.


Acompanhem os momentos:






NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas