Unisocial em Ação no Bairro Vida Nova

O grupo Unisocial é formado por voluntários que tem o desejo de ajudar e transmitir esperança para aqueles que mais precisam, as ações sociais são realizadas todas as quintas-feiras pela tarde, e nesta quinta (18), não seria diferente estivemos presentes no Bairro de Vida Nova prestando serviços das 14:30 às 18h, onde foram atendidas cerca de 80 pessoas. 

A ação promoveu um evento totalmente gratuito para todos os moradores e tendo como o principal objetivo levar alegria, bem-estar e saúde para muitas famílias que tem privações no acesso dos serviços fornecidos. 


                                            Vereador Pastor Edilson, os voluntários e nossas crianças.


O evento disponibilizou atendimentos jurídicos, atendimento clínico médico e pediatria, corte de cabelo, limpeza de pele, escova, manicure e pedicure para as mulheres e para os homens corte de cabelo. 


                                                  Voluntário Izaias Santana, e o morador do bairro.




E para a diversão de nossas crianças foram oferecidos brincadeiras, doces, balões e pintura no rosto. 


                                                              Voluntária Ivânia Cabral



A voluntária Raiane Santos, de 25 anos, destacou em entrevista que a ação social é muito importante principalmente na região de Lauro de Freitas pois a falta de atendimento médico de qualidade é uma demanda antiga de todos aqueles que são dependentes desses serviços e que é muito gratificante vê a alegria nos semblantes dos moradores e de nossas crianças.



                                                       Voluntária Raiane Santos

O trabalho não para, o nosso compromisso é com o povo e a nossa maior satisfação é ajudar. Muito obrigada Dra.Esthér Carigé e a todos os voluntários.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas