Câmara Municipal aprova redução de reajuste do IPTU

ASCOM 
Durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (05), a Câmara Municipal aprovou a redução de reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A mudança, reduziu para 20% os percentuais de adequação para todos os tipos de imóveis que ainda não atingiram o índice estabelecido pelo código tributário.

Caso esta nova lei não fosse aprovada, o valor venal dos imóveis seria aumentado em 35% para residencial, 55% não residencial, e 100% para terreno sem construção. Graças a redução para 20% para todos os tipos de imóveis, mais de 30 mil cidadãos não sofrerão nenhuma mudança no carnê do IPTU que já foi entregue, conforme dados da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

A Prefeitura lançará novos carnês para quem tiver redução nos valores do imposto que serão fornecidos através do Banco de Serviços ou do site: http://sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br/

Agora, o prazo para o pagamento da cota única com desconto de 10% vai até o dia 28 de fevereiro, sendo válido apenas para quem não tem débito em atraso.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas