O recadastramento biométrico em Lauro de Freitas está sendo realizado apenas por meio de agendamento



O serviço de atendimento ao eleitor no Cartório Eleitoral - Zona 180 em Lauro de Freitas está sendo realizado apenas por meio de agendamento previamente realizado pelo site do TRE-BA. Ao acessar o site será solicitado o número do título, número de telefone para contato e a escolha da cidade. No entanto, as vagas estão esgotadas por conta do alto índice de procura. Novo período de para agendamento será disponibilizado a partir do dia 7 de dezembro. Mas se você é eleitor da cidade de Lauro de Freitas isso não é motivo para preocupação. Apenas 52 dos 417 municípios baianos deverão realizar o recadastramento biométrico até o dia 31/01/2018 e Lauro de Freitas não faz parte da relação. Veja a lista:

Municípios que deverão realizar o procedimento até 31/01/2018.

Nas cidades com este prazo, o atendimento será feito prioritariamente pela ordem de chegada. Caso seu título pertença à algum dos 52 municípios listados e o seu recadastramento ainda não tenha sido feito você deverá realizar o procedimento o quanto antes, podendo inclusive, transferí-lo para outro município caso assim deseje.


VEJA ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES DISPONIBILIZADAS PELA JUSTIÇA ELEITORA

O último dia para disponibilização de vagas para agendamento para os postos de Salvador será 1º/12/17.

Através do site o eleitor pode agendar atendimento para os seguintes serviços: emissão do título de eleitor pela primeira vez, transferência, segunda via, regularização/atualização dos dados cadastrais e recadastramento biométrico.

O eleitor em débito com a Justiça Eleitoral pode gerar guia para pagamento da multa eleitoral previamente e depois agendar o atendimento para regularizar a situação.
A relação dos municípios com agendamento disponível está no próprio sistema.

Consulta e emissão da guia para pagamento de multa eleitoral

Agende o seu atendimento 



IMPORTANTE:

 - O recadastramento deve ser feito na Zona Eleitoral onde o eleitor vota ou para a qual pretenda transferir (obviamente, se a respectiva Zona estiver no processo de recadastramento);

 - Documentos necessários para fazer o recadastramento biométrico (formato PDF);

 - Quando você não comparece sem comunicação prévia, prejudica o agendamento e outras pessoas perdem a chance de realizar o procedimento. É possível efetuar o cancelamento, por meio da própria página de agendamento ou por meio do telefone constante do comprovante.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas