Edilson Ferreira solicita melhorias para o campo do Jardim Castelão

Sempre atento às demandas dos moradores de Lauro de Freitas, o vereador Edilson Ferreira solicitou na sessão ordinária desta terça-feira (19) melhorias para o campo do Jardim Castelão situado na Rua José Rodrigues Santiago. Edilson indicou ao poder executivo que através dos órgãos competentes realize a instalação de refletores, telas de proteção e alambrados, como também seja construído arquibancadas no local.
O vereador ressaltou a importância do incentivo ao esporte na sociedade, principalmente como forma de afastar o jovem da ociosidade, o que acarreta diversos malefícios relacionados a saúde e à população em geral.
"Ressalto que no referido Loteamento mora um número expressivo de jovens, que não tem um lugar adequado para a prática de atividades esportivas. Contamos com a seriedade do poder público municipal para a realização destes serviços a esta comunidade, pois é de real necessidade a carência de melhores condições neste espaço, inclusive a falta de pavimentação asfáltica nas vias da localidade".

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas