Relembre: Leis dos 15 minutos nos bancos e de empacotadores nos supermercados de Lauro de Freitas não estão sendo cumpridas

"No nosso município existem vários bancos e nós sabemos que em nosso país, tem a Lei dos 15 minutos, porém, não é cumprida e o povo está sendo desrespeitado. Você chega em qualquer banco desse e leva cerca de duas, três horas em uma fila aguardando. O órgão fiscalizador tem que notificar e multa os bancos e cobra o cumprimento da lei, pois o povo está sofrendo", afirmou o vereador Edilson Ferreira em discurso na Câmara de Vereadores no primeiro semestre.

Ainda de acordo com o edil, os mercados de Lauro de Freitas estão sem empacotadores e no município há uma Lei que exige este serviço e tem que ser cumprida. "Não tem como a pessoa que fica no caixa ser a mesma que vá empacotar as compras ou então solicite aos clientes que empacotem. Se existe uma Lei Municipal, onde determina que os supermercados tenham empacotadores, que se cumpra, pois irá gerar emprego para a cidade", finalizou. 



NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas