Edilson Ferreira sugere que os atendimentos prestados aos cidadãos, pelos órgãos públicos tenham padrões de qualidade. Entenda

Em sessão ordinária desta quarta-feira (21) o vereador Edilson Ferreira solicitou do poder executivo que seja estabelecido padrões de qualidade no atendimento prestado aos cidadãos pelos órgãos e entidades da administração pública de Lauro de Freitas.
De acordo com o vereador, a sua proposição defende a definição de diretrizes normativas para o estabelecimento de padrões de qualidade no atendimento aos cidadãos, de modo a garantir um rigoroso cumprimento dos compromissos assumidos com nossos munícipes, através dos órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional.

"Devemos priorizar e garantir que os serviços prestados ao cidadão tenham seus prazos cumpridos, dentre eles, tempo de espera, mecanismos funcionais de comunicação com os usuários, forma precisa de identificação dos serviços condizente à necessidade do usuário, condições de limpeza e conforto em suas dependências entre outros. Devendo ainda que os padrões a serem estabelecidos sejam de fácil compreensão e largamente divulgado aos cidadãos", explicou.

Edilson sugere e considera de fundamental importância a participação das pessoas na criação destas normas, para que sejam definidos compromissos realistas e adequados a realidade de nossa cidade.

 

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas

Instagram