Vereadores solicitam do poder executivo que interceda junto ao Governo do Estado, para fazer reparos nas instalações elétricas no Colégio Bartolomeu de Gusmão


 

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (30), os vereadores Edilson Ferreira e Edivaldo da Silva solicitaram do poder executivo que busque informações através dos órgãos competentes junto à estrutura de rede estadual de ensino, sobre os reparos necessários nas instalações elétricas no Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, situado no final de linha do Centro.
O vereador Edilson explica que conforme relatos de cidadãos, o referido colégio encontra-se com problemas no funcionamento de suas atividades normais devido à um problema em suas instalações da rede elétrica. "Alguns munícipes têm procurado por informações a respeito dos prazos estimados para a solução do problema e argumentam que seus filhos estão com o cronograma das aulas prejudicado", ressalta.
"Contamos com a intervenção da atual gestão à situação exposta nesta proposição, na certeza de que esta população será atendida com maior brevidade possível", finaliza Edilson.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas