Edilson Ferreira solicita ao Poder Executivo a requalificação urbanística de Vida Nova

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (15), o vereador Edilson Ferreira por meio de requerimento nº 019/2017, solicitou à prefeita Moema Gramacho (PT) providências através dos setores competentes, no sentido de requalificar o paisagismo urbano de Vida Nova (mobiliário urbano, arborização, infraestrutura de caminhos e ruas).

De acordo com o vereador, são incontáveis os benefícios que o paisagismo urbano pode trazer aos cidadão e à cidade. Este é um campo que envolve a integração de ambientes naturais e projetos arquitetônicos. Dependendo da localidade, as áreas verdes recebem grande destaque.

"Um espaço urbano bem estruturado pode funcionar como um local de lazer, onde as pessoas possam conversar, ler, brincar, jogar, praticar vários esportes, enfim ter momentos de tranquilidade e lazer", explicou o vereador.

O vereador salientou que o projeto possa ser conduzido com ampla participação da comunidade, oferecendo aos moradores a oportunidade de contribuir com sugestões para um projeto satisfatório.

Com relação à infraestrutura do bairro, Edilson fo bem taxativo ao dizer que "Vida Nova precisa que os caminhos e as ruas sejam requalificadas. Conto com a compreensão da prefeita e dos órgãos competentes para esta realização, afinal, a comunidade de Vida Nova tambem merece", finalizou.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas