Comunidade de Portão recebe de forma calorosa o vereador Edilson Ferreira

Na manhã deste sábado (10), a comunidade de Portão recebeu uma visita especial, trata-se do vereador e candidato a reeleição, Edilson Ferreira (PRB), que fez questão de caminhar na localidade e interagir com cada morador no percurso da caminhada. Mantendo sua característica de dar voz e vez a todos, o representante do povo ouviu os pleitos da população e destacou que pretende intensificar sua atuação junto à Câmara Municipal de Vereadores de Lauro de Freitas.


Donas de casa, comerciantes, crianças e demais moradores de Portão receberam de forma calorosa Edilson Ferreira e sua comitiva. Pessoas de diferentes idades cantavam de forma espontânea o jingle do Vereador com muito entusiasmo: “É 10.123 pra votar mais uma vez...”, uma nítida demonstração de reconhecimento ao trabalho desenvolvido do parlamentar junto ao Poder Legislativo Municipal.  
    

Curiosidade – Portão é um dos bairros mais populares de Lauro de Freitas, a região possui de acordo com o último levantamento realizado (2014), uma população de 28.956 habitantes e 7.239 imóveis. Os dados são resultado de uma pesquisa realizada pela Prefeitura local e refletem a relevância que Portão possui no cenário municipal.      

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas