Após protestos prefeitura de Lauro de Freitas recebe moradores do Capelão

Na manhã desta terça-feira (20), a Prefeitura de Lauro de Freitas (PMLF) promoveu uma reunião com representantes da comunidade do Capelão. O encontro aconteceu na sede da prefeitura localizada no centro da cidade. Na oportunidade, o chefe do gabinete do prefeito (GAPRE), Edilson Ferreira, conduziu o encontro mediando os pleitos feitos por uma comissão formada pelos moradores da referida localidade.
Durante a reunião os munícipes sinalizaram o desejo em identificar o proprietário de um terreno que tem gerado transtornos aos moradores da região, especialmente com situações que envolvem a segurança pública da área. De acordo com a comissão, um dos principais pleitos é a construção de uma delimitação do terreno (muro ou similar) e um contato direto com a Companhia de Polícia Militar responsável pela área.
Após o proprietário da área ser identificado pela Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (SEPLAN), a Secretaria de Trânsito , Transporte e Ordem Pública (SETTOP), por meio da Superintendência de Ordem Pública (SUOP) irá realizar as devidas notificações sobre o ordenamento do terreno.
A diretoria do Gabinete também intermediou o encontro do comando da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com os moradores que deverá acontecer nesta quarta-feira (21).


Fonte: DECOM

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas