Solicitação de cidadãos é atendida em Lauro de Freitas

Em outubro de 2011 após constatar reivindicações feitas por moradores da localidade de Vida Nova, o vereador Edilson Ferreira solicitou do Poder Executivo municipal uma avaliação técnica em parceria com a Coelba para garantir mais segurança na rede de distribuição elétrica de Lauro de Freitas. Através da indicação nº 196/11, Edilson apresentou a proposta de isolamentos dos cabos condutores de eletricidade próximos as residências, que em alguns pontos ficam a menos de um metro.
Neste ano de 2013, a Coelba já realizou a substituição dos cabos tradicionais por cabos encapado-entrelaçados em diversos pontos da cidade proporcionando mais segurança para a população.
As fotos abaixo são da mesma residência, nelas podemos verificar nitidamente a diferença. Na instalação anterior vários cabos desencapados faziam a distribuição de energia elétrica (na foto eles aparecem isolados provisoriamente para a realização da obra), atualmente apenas um cabo entrelaçado e isolado é o responsável pelo fornecimento de energia. [Clique nas imagens para ampliar]



NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas