Vereador Edilson se reúne com coordenadoras do Projeto Raabe-BA

Na manhã da última segunda-feira (26) em seu gabinete, o vereador Edilson Ferreira recebeu integrantes do Projeto Raabe da Universal, criado para mulheres que sofrem violência doméstica e familiar com apoio psicológico e/ou emocional.
A reunião tratou sobre as estratégias de trabalho do grupo no munícipio de Lauro de Freitas. Coordenado por Denise Dias aqui na Bahia, o trabalho visa expandir seu suporte as mulheres agredidas por seus parceiros e as que sofreram abuso na infância ou adolescência. Situações bastante frequentes sendo inclusive amplamente veiculadas na mídia.
Segundo Edilson, a violência doméstica é uma das mais vergonhosas questões que infelizmente ainda faz parte da cultura historicamente machista do nosso país. "Não será fácil, mas o país está unido nesta batalha e juntos iremos vencer este desafio", afirmou.
O Projeto Raabe foi iniciado em 2011 formado por mulheres para as mulheres, atualmente opera em todos os estados brasileiros e em outros países. Para maiores informações a respeito do projeto acesse projetoraabe.com.

Fotos do encontro:





NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas